Sobre o blog

História do blog

No dia 26 de maio de 2007, em uma simplória lanhouse, deu-se início ao blog da garota de lugar nenhum. Uma despretensiosa página feita para registar momentos, pensamentos, sonhos, histórias de uma beatlemaníaca doida.

Muita coisa foi escrita desde então. Algumas, por bom senso, foram apagadas (ou arquivadas). Mas as que realmente importam estão aí para serem lidas por quem se interessar.

O visual mudou bastante: do layout padrão verde e azul com bolinhas laranja, passou pelo template verde pastel com desenho de guitarras Les Paul e Explorer, até ficar por um bom tempo vestindo jeans; passei pelo visual Tye-Dye, mas agora aquietei de vez nos tons de azul que tanto amo.

Ao que tudo indica, mesmo com os constantes sumiços da Nowhere Girl, este blog viverá ainda por muito anos mais, resistindo a tantas outras tranqueiras de redes sociais que possam ainda ser inventadas.

Temas

Me interesso por assuntos muito variados: música, cinema, desenho, educação, arte, artesanato, exercícios, minimalismo, dança, literatura, etc, etc, etc, então não espere um conteúdo linear e padronizado em meus textos. Minha cabeça é um turbilhão, estou sempre lendo e estudando coisas novas, e assim como gosto de conhecê-las, gosto de escrever sobre elas.

Então, boa leitura!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...