quarta-feira, 24 de abril de 2013

Tantas coisas

Eu sempre fui uma pessoa muito mais centrada eu meu interior do que exterior. Chego até a ser aquele tipo de pessoa taxada de estranha, esquisita, etc. Sempre pensei demais e me preocupei mais ainda.

Mas, aí você se pergunta: "se preocupou com o quê??" E eu respondo: com tudo. Com minha saúde, minha família, o futuro, as mudanças da vida, perspectivas, teorias, novidades, personalidades, horários, otimização do tempo, organização, disciplina, etc, etc, etc. Às vezes acho até que me desgasto demais com tanta coisa, por mais esdrúxulo que isso possa soar.

Mas isso não é de todo o mal. Com tanto pensamento acumulado, minha cabeça é um turbilhão de novas idéias e interesses. E a internet me ajuda muito a conhecer cada vez mais coisas novas as quais nunca pensei que pudesse um dia direcionar minha atenção (pode parecer bobo, mas só fui ter internet em casa depois de muuuuuuito tempo. Meus pais achavam que esse tipo de coisa em casa poderia me viciar demais, então um computador só entrou de fato em casa quando realmente foi necessário - como quando precisei fazer trabalhos escolares com normas de formatação, etc).

Hoje me pego lendo assuntos tão variados e quase desconexos que eu mesma chego a me perguntar como cheguei até eles: Yoga, danças, exercícios, músicas, juicing, dietas, ideologias, vertentes artísticas, espiritualidade, maternagem, relações de consumo, pedagogias, minimalismo, psicologia, homeschool, literatura... sinceramente, a lista é tão extensa que renderia muito mais linhas.

Mas não pense que digo tudo isso para posar de culta. O que quero mesmo é expressar toda a torrente que tem inundado meus dias nesses últimos tempos. Talvez seja por isso que deixei esse blog meio de lado. Porque senti que, com tanta coisa para ler, assistir, pensar, sentir e (tentar) praticar, acabei perdendo um pouco a vontade de escrever. Enfim, o que quero de agora em diante é tentar passar um pouco das coisas que tenho conhecido e me interessado. Acho que o que é legal tem de ser compartilhado (acho até que já disse isso em outro post) e assim será. Só não prometo posts diários nem textos gigantes, mas farei o que for possível.

Vamos ver no que vai dar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...