quarta-feira, 24 de abril de 2013

Meme entre blogueiras

Fui indicada pela kuronuma para este meme há um tempinho atrás, mas como eu estava meio desanimada, só agora deu na telha de fazer :P

Como escolheu o nome do seu blog? 
Essa é fácil: por causa da música "Nowhere Man" dos Beatles.

Há quanto tempo tem seu blog?
Desde maio de 2007 (nossa, mês que vem já se completam 6 anos!)

Como você divulga seu blog? 
Normalmente comento em blogs de outras pessoas, divulgo meus links em redes sociais, atualizo a página do blog no Facebook. Mas ultimamente ando extremamente relapsa no quesito marketing.

Quais os assuntos que têm mais visualizações no seu blog? 
"Vareia" muito. Algumas vezes, posts pessoais. Outras, relacionados à música, flmes, etc.

O que motivou você a criar um blog?
Vontade de publicar meus escritos, curiosidade, coisas do tipo.

Você mora onde? 
Numa cidade do ABC Paulista.

Quais os seus objetivos com o blog? 
Escrever sobre coisas que eu gosto, expressar opiniões, registrar as mudanças da minha vida.

Quais blogs você visita frequentemente?
São tantos! Chega até a ser difícil de lembrar assim, de sopetão :P

O que te inspira a criar posts? 
Dia-a-dia, bandas, discos, livros, filmes, pessoas, sentimentos...

Qual a sua idade? 
22 anos.

Além do blog, tem outra ocupação? Se sim, quais? 
Dona de casa, esposa e estudante.

O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Estar ao lado do meu marido lindo, ler, ver filmes, treinar músicas...

Gosta de café?
Adoro, mas já fui mais viciada.

Pretende fazer algo em 2013 para o blog?
Por enqüanto, só atualizar na medida do possível.

Agora eu teria de indicar 10 blogs para fazerem também esse "perguntário", mas como sou sempre chata preferi deixar ao gosto de quem quiser fazer ^^

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...